Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
03/06/2019 às 07h30

Esporte

Com uma lesão na coxa esquerda, Marta ainda não treina com bola

A atacante tem ficado no hotel fazendo sessões de fisioterapia

Delegação brasileira homenageia o Portimonense Sporting Clube - Divulgação CBF

A atacante Marta, continua no trabalho de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Desde a semana passada, a principal jogadora da seleção brasileira, eleita pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), como a melhor do mundo, não tem participado de atividades com bola.

Marta permanece fazendo sessões de fisioterapia no hotel, onde a delegação está hospedada, na cidade de Portimão, no litoral Sul de Portugal. A zagueira Erika e a meia Luana, que também se recuperam de lesões, passam por trabalho fisioterápico, com preparação física.

Nesse domingo (2), a seleção feminina realizou um treino na parte da manhã no Estádio Municipal de Portimão. O técnico Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez) fez um treino coletivo esboçando a equipe para a disputa da Copa do Munda da França 2019.

Ao final do treino, a delegação brasileira presenteou o Portimonense Sporting Clube, que tem cedido o seu centro de treinamento para as atividades da seleção. O coordenador de Seleções Femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Aurélio Cunha, convidou as três principais jogadoras do Brasil em Copa do Mundo: Formiga, Marta e Cristiane, para que homenageassem o clube português com uma moldura com camisa da seleção brasileira, assassinadas por todos os membros da delegação.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]