Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
07/06/2019 às 14h58

Esporte

Willian vai disputar a Copa América na vaga de Neymar

A convocação do atacante do Chelsea foi anunciada pela CBF

Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje (7) o nome do atacante Willian, do Chelsea da Inglaterra, escolhido pelo treinador Tite para disputar da Copa América Brasil 2019. Ele substituirá Neymar, que sofreu um entorse no tornozelo, durante a partida amistosa da seleção brasileira contra o Catar, em Brasília, na última quarta-feira (5). O resultado do jogo foi 2 a 0 para Brasil. Gols de Richarlison e Gabriel Jesus.

"Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta", informou a CBF, em boletim publicado em seu site na internet.

De acordo com a entidade, o último jogo de Willian este ano foi na final da Europa League entre Chelsea e Arsenal, no dia 29 de maio, ajudando o Chelsea a conquistar o título de campeão da competição europeia.

"Willian tem 70 convocações para a seleção brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador já está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã deste sábado (8), em Porto Alegre, onde a seleção enfrenta Honduras, no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Beira-Rio.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]