Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
29/08/2019 às 09h00

Esporte

Estudante de Fisioterapia conquista primeiro lugar no Ranking Nacional de Taekwondo

Divulgação

O atleta e aluno do curso de Fisioterapia da FAT, Marcelo Melo, é o melhor atleta de taekwondo na categoria sub21 – masculino, 87 kg, de acordo com o Ranking Nacional de Taekwondo, posição que ele lidera há três anos. E, recentemente, o taekwondista foi o vice-campeão no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado no período de 14 a 18 de agosto, na Arena Carioca 1 – Parque Olímpico do Rio de Janeiro. “É uma grande satisfação, para mim, conseguir elevar o nome da FAT e do estado de Alagoas por meio do esporte”, emociona-se o atleta.

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) divulga o Ranking Nacional de Taekwondo de acordo com os resultados dos opens regionais e após o encerramento da janela de transferência. Marcelo possui grandes conquistas que pontuam para manter sua classificação no ranking. Já o Supercampeonato Brasileiro reuniu mais de mil atletas do país inteiro, e, pela primeira vez, todas as categorias participaram juntas na mesma competição. “Agradeço a parceria com a associação Black Belt, que me deu o suporte necessário para realizar meus treinos, essenciais para a minha vitória”, agradece Marcelo.

Para o coordenador de esportes da FAT, Erivaldo Silva “Shampoo”, o Estado segue bem representado pelos atletas da FAT. “Mais um resultado que comprova o compromisso da FAT com a sociedade esportiva e alagoana. É emocionante acompanhar de perto o crescimento desses atletas e futuros profissionais”, destaca Shampoo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]