Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
21 de novembro de 2019
min. 23º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por violação sexual mediante fraude
22/10/2019 às 15h30

Esporte

Palmeira: Prefeitura e diretoria do CSE iniciam preparativos para decisão no domingo

Tricolor venceu o primeiro jogo contra o Zumbi e vai com tudo para a final

Assessoria

Representantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios e diretores do CSE estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (21) para definição e preparativos para o último jogo da decisão do campeonato alagoano da segunda divisão. O prefeito Júlio Cezar também esteve presente e reafirmou o apoio ao clube.

O objetivo da direção do clube e da Prefeitura é promover um grande evento que envolve a cidade, especialmente a torcida tricolor, para marcar presença no Estádio Jucá Sampaio no próximo domingo (27) à tarde. Um grande esquema de segurança, que inclui  a SMTT, Guarda Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, será montado para o jogo.

O horário da partida poderá ser alterado de 15h para as 16h, visto que o calor forte é também desconfortável para o torcedor. Para isso, será feita manutenção na iluminação do Estádio Jucá Sampaio, para deixá-lo pronto para a grande final. A direção do CSE terá que comunicar à Federação Alagoana de Futebol a solicitação da mudança de horário do jogo. “Vamos promover um momento especial para o clube e sua torcida. É importante a presença do torcedor domingo. Mulher acompanhada de esposo, ou namorado, e crianças até 12 anos terão entrada liberada, além de toda a estrutura e apoio que a prefeitura está disponibilizando”, disse o presidente do CSE José Barbosa, o Barbosa da Ceal.

O prefeito Júlio Cezar  reafirmou apoio ao Clube e confia na equipe do CSE. “Estamos dando o nosso melhor. O elenco é jovem e muito técnico. Parabenizo a campanha feita até aqui pelo clube, especialmente o trabalho do professor Jaelson Marcelino. Estamos aqui para apoiar o nosso CSE e reafirmar o compromisso da gestão em ajudar no que for necessário e possível. A torcida tricolor merece esse título e, com fé em Deus, tudo dará certo”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]