Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
30/11/2019 às 17h45

Esporte

Campeonato Alagoano de Triathlon altera trânsito na orla

Campeonato Alagoano de Triathlon altera trânsito na orla. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Para a realização do Campeonato Alagoano Fetrial de Triathlon, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuará bloqueios ao longo da orla marítima da capital. As interdições acontecerão neste domingo (1º), a partir das 4h, e seguirão até o término do evento. Os condutores que trafegarem pela região deverão ficar atentos às mudanças.

Os bloqueios irão impedir a circulação de veículos apenas na faixa de rolamento mais próxima à praia, no trecho que vai desde o Hotel Sete Coqueiros, localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a rotatória da Braskem, no Trapiche da Barra. O sentido Ponta Verde – Jaraguá será livre para o tráfego de veículos.

Agentes da SMTT efetuarão um desvio na região do Trapiche, mudando o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Um bloqueio na Rua Sampaio Marques, no Jaraguá, impedirá o fluxo de veículos em direção à Pajuçara. Neste trecho, os veículos deverão desviar pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, e seguir com o seu destino normal.

Outro ponto de interdição será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Deputado Humberto Mendes, no Poço, impedindo que o fluxo de veículos prossiga para a orla em direção ao Jaraguá.

Por último, as ruas Conde de Irajá, Dr. Lessa de Azevedo e Antônio Ferreira Rodrigues, também serão bloqueadas pelos agentes da SMTT. Portanto, os condutores que costumam trafegar pela região para ter acesso à orla marítima, deverão procurar vias alternativas para chegarem ao seu destino final.

Durante a prova, outros bloqueios também serão realizados por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e os cadetes da Polícia Militar (PM).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]