Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/12/2019 às 23h00

Esporte

Final do Campeonato de Futebol amador reúne amantes do esporte na orla de Pajuçara

O evento reuniu diversos amantes do esporte na orla de Pajuçara. - LFAP

As areias da orla de Pajuçara esquentaram, nesse domingo (15), com a realização da grande final do Campeonato de Primavera 2019, torneio de futebol amador disputado em arenas de barro e areia. O evento esportivo, em sua 11ª edição, é organizado pela Liga de Futebol Amador da Pajuçara (LFAP) e conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

O público, que esteve presente durante a partida realizada na Arena Pajuçara, pôde acompanhar a vitória da equipe Jamaica, que garantiu o título de campeã da série A, após vencer por 2×0 a equipe Família Araújo Bivar, em uma disputa bastante acirrada.

Durante a entrega das premiações, o titular da Semtel, Jair Galvão, representado na oportunidade pelo servidor Joaquim Vasconcelos, foi homenageado pela LFAP, pelo trabalho realizado junto esporte amador na capital alagoana. Segundo Galvão, a homenagem representa o reconhecimento por parte da entidade, do incentivo e fomento a prática esportiva na cidade realizado pela Prefeitura de Maceió.

“O Campeonato de Primavera 2019 é um dos inúmeros eventos esportivos que contam com o suporte da Prefeitura de Maceió. Um trabalho realizado pela administração municipal com o intuito de incentivar a prática esportiva na capital e fortalecer a parceria com entidades responsáveis por organizar competições desse tipo. A homenagem que recebemos é a prova de que estamos no caminho certo e em 2020 esperamos alcançar ainda mais maceioenses e ampliar o apoio, tanto aos atletas amadores quanto aos profissionais, em todas as modalidades” afirmou o gestor.

Ao todo, foram nove meses e 122 partidas disputadas por 22 equipes de futebol amador de todo o estado.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]