Dólar com. 5.4027
IBovespa 0.32
27 de janeiro de 2021
min. 24º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel MPAL e MPF recomendam que secretarias apresentem plano de ação sobre oxigênio medicinal
24/12/2019 às 12h00

Esporte

"Jesualdo Ferreira tem tudo para ter muito sucesso no Brasil", diz Hulk

Jogador aprova aposta do Santos na contratação do treinador português

Jesualdo Ferreira foi confirmado nesta segunda-feira (23) como novo treinador dos Santos, sendo que esta é a primeira aventura no técnico português no Brasil.

O treinador, de 73 anos, conta com vários anos de experiência em Portugal e no estrangeiro, e um dos muitos jogadores que orientou foi Hulk, durante a passagem pelo FC Porto.

Em entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, o agora jogador do Shanghai SIPG, que foi treinado por Jesualdo nos dragões entre 2008 e 2010, confessou que o treinador foi muito importante na sua integração no futebol europeu.

"O Jesualdo foi muito importante na minha carreira, principalmente quando cheguei ao FC Porto e à Europa, em 2008. Além de treinador é um bom professor. Ensina muito bem, aprendi muito a nível tático. Vinha de um futebol diferente, da Ásia, e fui para a Europa, onde o futebol é mais dinâmico e tático. Aprendi e cresci muito com ele", disse o jogador brasileiro.

"Acho que ele pode ter muito sucesso no Brasil por ter muita experiência. Disputou muitas competições e ao ir para uma grande equipe com um bom plantel tem tudo para fazer um ótimo trabalho", concluiu.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]