Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
05 de agosto de 2020
min. 22º máx. 27º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Caixa manterá calendário de saque do FGTS mesmo após fim da MP 946
10/01/2020 às 06h00

Esporte

ASA empata com CEO, mas mantém a liderança na Copa Alagoas

O ASA empatou com o CEO em O a O na 3ª rodada da Copa Alagoas, na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas mantém a liderança na competição alagoano.

Foi no final do primeiro tempo que o ASA obteve várias oportunidades de gol, principalmente aos 41 minutos no cruzamento do volante Gaúcho para o meia João Paulo, mas a bola passou por cima da trave do goleiro do CEO, Matheus.

Outro lance foi a falta batida pelo meia Júnior, mas a bola foi para o lado de fora da rede, no lado direito do goleiro Matheus.

Numa jogada rápida o meia Lucas Freire recebeu a bola do meia Júnior, chutou para o gol, mas a bola passou por cima da trave do CEO.

Na segunda etapa, o ASA criou mais oportunidades de gol, mas a bola esbarrou na defesa do goleiro adversário. Uma cabeçada do zagueiro Ricardo Lucena a bola bateu na trave, mas não foi para o fundo da rede. O volante Gaúcho declarou: “hoje foi o dia em que bola não quis entrar”.

Na coletiva de imprensa, o técnico Maurílio Silva afirmou que o ASA teve 90% da posse da bola e teve chances de abrir o placar e mudar o cenário do jogo.

“Tínhamos condições de sair daqui hoje com a vitória, mas infelizmente a equipe do CEO jogou no contra-ataque e a ansiedade tomou conta do time e não conseguimos colocar a bola para dentro”, disse Maurílio Silva.

Reapresentação e Murici

A equipe se reapresentará na tarde desta sexta-feira (10), às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já no próximo domingo (12), às 16 horas, o ASA vai enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela quarta rodada da Copa Alagoas.


Fonte: Assessoria/ASA

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]