Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/01/2020 às 09h21

Esporte

ASA e CEO vão decidir o título da Copa Alagoas no Fumeirão

Divulgação

A final da Copa Alagoas ficou para ser decidida entre o ASA, de Arapiraca; e o CEO, de Olho d’Água das Flores, no próximo domingo (19), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Para esta partida de decisão, a diretoria do Alvinegro decidiu manter o mesmo valor dos ingressos de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia-entrada), para as arquibancadas inferior e superior, na compra antecipada até o sábado (18).

Quem deixar para o comprar o ingresso no domingo, dia da final, o ingresso será o mesmo valor, mas 2 kg de alimentos não perecíveis, tanto para inteira como meia-entrada.

“Os torcedores terão livre acesso ao estádio para que possamos deixar o Fumeirão cheio e bonito de se ver em um momento de decisão como este”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

De acordo com o gerente administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, a vitória na final da Copa Alagoas garante ao campeão uma vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro de 2021, além da disputa com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, uma vaga na Copa do Brasil, também de 2021.

“Agora se o time ficar na terceira colocação do Campeonato Alagoano ele já garante uma vaga na Copa do Brasil”, explicou Cerqueira.

Treinos e concentração

Na tarde desta quinta-feira (16), o ASA vai realizar um treino tático com o elenco que jogará na final da Copa Alagoas. Na sexta-feira (17), a equipe fará um treino mais completo no período da tarde, técnico e tático e entrará para concentração.

Esse período de concentração se estenderá até o momento do jogo decisivo da final da Copa Alagoas.


Fonte: Ascom ASA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]