Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/01/2020 às 09h00

Esporte

ASA distribui alimentos doados por torcedores a entidades de Arapiraca

Divulgação

Um gesto de solidariedade e de amor ao próximo resultaram na arrecadação de alimentos não perecíveis na final da Copa Alagoas.

O ASA terminou a competição como campeão, mas quem saiu vitorioso foram os torcedores que contribuíram para ajudar entidades de Arapiraca.

Os alimentos foram entregues ao longo das duas últimas semanas pela equipe alvinegra, que trabalha no setor administrativo do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

As entidades Comunidade Lar Semear, Albergue Padre José Neto, Casa de Apoio Café e Acolhimento, Lar São Domingos, Abrigo Mãe Rainha e Associação Beneficente Primavera receberam as doações, além de parte dos alimentos ter sido doada para a empresa Coagro, que esteve à frente da campanha de doação de alimentos para a Festa da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho.

Acolhimento de todos

Desde que assumiu a presidência executiva do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, com o apoio dos demais diretores do clube, tem realizado esta parceria com os torcedores e recolhido alimentos não perecíveis para serem doados para famílias necessitadas e que são acolhidas por entidades da cidade.

“É um trabalho voluntário que promovemos para ajudar ao próximo através do nosso futebol. O ASA quer brilhar também no campo da solidariedade com a contribuição de todos para doarmos alimentos aos irmãos que passam necessidades”, afirmou Moisés Machado.

Os alimentos doados se transformaram em cestas básicas, que forma repassadas para seis entidades da cidade e beneficiaram ainda a arrecadação de alimentos da Festa da Padroeira de Arapiraca.

‘É uma ação simples e que nos motiva muito só em saber que estamos ajudando alguém que precisa se alimentar para sobreviver”, disse Beto Lima, que trabalha no ASA.


Fonte: Ascom ASA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]