Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/02/2020 às 11h10

Esporte

Paulo Autuori é o novo técnico do Botafogo – Livescore das partidas de futebol

Divulgação


Usando o FScore, que é uma das maiores e mais completas centrais de resultados da internet, você fica por dentro dos placares dos jogos do seu time e ainda pode acompanhar simultaneamente muitas outras partidas e esportes. Com informações e estatísticas de várias ligas e torneios, você encontrar sempre os resultados atualizados livescore e na palma de sua mão, acesse e confira.

Alberto Valentim não é mais o técnico do Botafogo e a diretoria já escolheu seu substituto, o veterano Paulo Autuori. Treinador experiente, o carioca de 63 anos, chega ao clube na esperança de reviver momentos gloriosos, uma vez que Autuori era o comandante do último título do Campeonato Brasileiro vencido pela equipe, em 1995. Além do ano da conquista, o treinador já teve outras duas passagens pelo alvinegro, em 1998 e 2001. Siga os resultados livescore pelo FScore e veja abaixo os últimos trabalhos de Autuori como treinador, que também passou pelo cargo de dirigente e gestor de clubes como o Santos, Ludogorets Razgrad (BUL) e Athlético-PR:

·  (2018-19) Atlético Nacional (COL) – 28 jogos (10 vitórias, 9 empates e 9 derrotas)

·  (2018) Ludogorets Razgrad (BUL) – 22 jogos (14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas)

·  (2016-17) Athlético-PR (BRA) – 50 jogos (23 vitórias, 8 empates e 19 derrotas)

·  (2015) Cerezo Osaka (JAP) – 41 jogos (17 vitórias, 13 empates e 11 derrotas)

·  (2013-14) Atlético-MG (BRA) – 8 jogos (3 vitórias, 4 empates e 1 derrota)

Desde o final do Brasileirão de 2019, Alberto Valentim já vinha sendo alvo constante da torcida, em função do desempenho da equipe que terminou na 15ª colocação da competição e flertou com a zona de rebaixamento durante praticamente todo o campeonato. Assim, Paulo Autuori chega para dar vida nova ao time e provavelmente assumir um cargo na coordenadoria do clube, futuramente quando o modelo empresa for implementado na instituição.

Final da Taça Guanabara se aproxima, encerrando o primeiro turno do Campeonato Carioca

Em fase semifinal, a Taça Guanabara 2020 está prestes a conhecer seus finalistas, através do clássico entre Fluminense e Flamengo e do duelo entre Boavista e Volta Redonda. Com os jogos acontecendo em 12 e 16 de fevereiro, respectivamente, a final do que marca o primeiro turno do Cariocão, está prevista para o dia 22. Por se tratar de partida única, assim que os finalistas forem definidos, ocorre um sorteio realizado pela FERJ para conhecer o mandante, e em caso de empate, a partida é diretamente definida nos pênaltis.

A Taça Rio, que correspondente ao segundo turno, já se inicia no começo de março e agora apara se consagrar campeão do Campeonato Carioca, uma nova regra foi imposta caso uma equipe vença as duas Taças, onde anteriormente já seria declarada como campeã do Carioca. Agora, caso o vencedor de ambas não tenha também o maior número de pontos, somando a pontuação das duas Taças, será realizada uma partida para decisão do Cariocão, entre o vencedor dos dois turnos e o clube que tiver somado mais pontos.

Para acompanhar o desenrolar do Campeonato Carioca e ficar ligado em todas as partidas do Brasileirão, acesse agora mesmo FScore e não perca nenhuma informação sobre o seu clube do coração.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]