Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
12/07/2020 às 10h30

Esporte

Diretoria do CSE se reúne com prefeito de Palmeira e prepara retorno do time aos campos

Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu neste sábado (11) com a direção do Clube Sociedade Esportiva (CSE). Durante a reunião, os diretores da equipe agradeceram a ajuda que o Governo do Povo tem dado ao time e explicaram que o tricolor palmeirense segue as orientações dos clubes profissionais brasileiros e já se prepara para retomar as atividades e concluir o Campeonato Alagoano de 2020. 

Júlio Cezar disse que a prefeitura continuará dando apoio ao Clube e vai ajudar nas demandas que surgiram durante o encontro com a diretoria do CSE. "O CSE fazia uma grande campanha quando teve que parar por causa da pandemia do coronavírus. O presidente do Clube Manoel Barbosa, disse que sem a ajuda da prefeitura seria difícil o CSE ir adiante, pois é necessário o apoio para que o grupo possa ser refeito e defender o município no campeonato estadual”, afirmou o prefeito.

No mês passado, o prefeito Júlio Cezar recebeu da Gerência de Futebol do time uma nota de agradecimento, quando foi destacada a importância da parceria do Governo do Povo com a equipe do CSE. Na nota, o gerente de Futebol Erivaldo Domício agradeceu ao prefeito Júlio Cezar, em nome dos atletas, da comissão técnica e funcionários do Clube, por cumprir e honrar com os salários de todos os profissionais, que dependem exclusivamente do dinheiro destinado ao CSE para sustentar os familiares.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]