Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/09/2020 às 11h00

Esporte

Duas partidas encerram 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Grêmio recebe o Sport enquanto Atlético-MG e São Paulo jogam no Mineirão

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Duas partidas encerram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (2). A partir das 19h (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Sport, na Arena do Grêmio. Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Mineirão, a partir das 20h.

Após garantir o título do Campeonato Gaúcho no último domingo, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão. O Tricolor é um dos dois times invictos até aqui, o outro é o Palmeiras. Apesar de não ter perdido, o Imortal não está em uma posição boa na classificação, é apenas o 12ª colocado, com sete pontos conquistados. São oito pontos atrás do Internacional, líder e arquirrival. Em cinco partidas disputadas, foram quatro empates e apenas uma vitória.

O adversário desta quinta-feira é o Sport. Na penúltima posição, o Leão tem o pior aproveitamento entre os times da Série A: 22,2%, com uma vitória, um empate e quatro derrotas e vem de três partidas consecutivas sem balançar a rede adversária. É o segundo pior ataque do campeonato, com quatro gols marcados, na frente apenas do próprio Grêmio, que só fez três, com um jogo a menos.

Atlético-MG e São Paulo vão se enfrentar pela centésima vez em toda história. São 34 vitórias para cada lado e 31 empates. O Galo conquistou o Campeonato Mineiro vencendo o Tombense no último domingo. Na luta para voltar ao G4 do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli fez mistério sobre o time que vai entrar em campo contra o Tricolor.

O São Paulo continua a perseguição pela liderança. Com 13 pontos, dois atrás do Internacional, o técnico Fernando Diniz superou a desconfiança da torcida nas primeiras rodadas e quer voltar de Belo Horizonte com os três pontos. Diniz pode ter o retorno de Vitor Bueno, que não enfrentou o Corinthians para fazer reforço muscular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo deve ficar de fora, pois apresentou sintomas de gripe.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]