Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/12/2020 às 17h20

Esporte

Superliga Feminina: jogo entre Sesi Bauru e Itambé/Minas é adiado

Equipe do interior de SP teve cinco casos positivos de covid-19

A partida entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Itambé/Minas (MG), válida pela sétima rodada da Superliga Feminina, programada para esta quarta-feira (2), foi adiada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A mudança ocorreu pelos casos de covid-19 apresentados no time paulista. A nova data para o confronto ainda não foi definida pelos organizadores do torneio.

O Sesi Bauru teve cinco atletas infectadas pelo vírus. Os nomes não foram divulgados. Depois das confirmações, a equipe realizou contraprova por meio do RT-PCR em todas as jogadoras e comissão técnica nesta segunda-feira. Mesmo assim, a CBV considerou que, para segurança de todos os envolvidos, o melhor era adiar o confronto.

O resultado dos exames de RT-PCR servirá de base para a confederação definir o futuro das próximas partidas do time paulista. Enquanto isso, o Itambé/Minas segue a programação de treinos e se prepara para o jogo contra o São José dos Pinhais, no sábado (5), às 19h, no interior do Paraná.

O protocolo da Superliga prevê que os times que tiverem pelo menos quatro atletas, ou dois levantadores, infectados podem pedir adiamento do jogo.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]