Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/01/2021 às 20h30

Esporte

Vôlei: plantel do Osasco apresenta oito casos de Covid-19

São quatro jogadoras, técnico Luizomar e 3 membros da comissão

O Osasco confirmou na tarde desta segunda-feira (18) que quatro jogadoras e quatro integrantes da comissão técnica da equipe apresentaram resultados positivos nos exames PCR de Covid-19 realizados na sexta-feira (15) antes da derrota para Barueri por 3 sets a 1, válido pela 3ª rodada do returno da Superliga. Segundo o próprio clube, todos já estão sendo cuidados e monitorados de acordo com os protocolos de saúde do departamento médico do Osasco.

Os próximos jogos da equipe paulista na Superliga serão adiados. Os compromissos contra o Sesi Bauru, no dia 26, e Itambé/Minas, em 29 de janeiro, devem ter as novas datas confirmadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda nesta segunda-feira. O Osasco ocupa a 2ª posição no torneio. Tem 36 pontos, ao lado do líder Minas, que está na frente pelos critérios de desempate.

COPA BRASIL

A equipe da grande São Paulo deveria voltar à quadra nesta terça-feira (19) para enfrentar o Curitiba no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pelas quartas de final da Copa Brasil. Mas, como o time paranaense já havia sofrido um surto de coronavírus no elenco, o duelo foi transferido para o início de fevereiro. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) oficializou o dia dois de fevereiro para a realização da partida.

Mas as outras três partidas dessa fase da Copa Brasil acontecerão normalmente nesta terça. Itambé/Minas e Pinheiros jogam em Belo Horizonte às 19h. No mesmo horário, Sesc/RJ-Flamengo e Sesi Bauru se enfrentam no Rio de Janeiro. E às 19h30, Dentil/Praia Clube e São Paulo/Barueri fecham a rodada em Uberlândia.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]