Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
17 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
05/02/2021 às 15h00

Esporte

Copa Verde: Cuiabá e Vila Nova abrem duelo das quartas nesta sexta

Cuiabá-MT e Vila Nova-GO fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (5), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A TV Brasil transmite a partida ao vivo.

Recém-promovido à elite do futebol brasileiro, o Cuiabá será comandado pelo técnico interino Franco Muller. O técnico que comandou o time na reta final da Série B, Allan Aal, anunciou a saída do clube na última segunda-feira (1). Cinco atletas das categorias de base, o atacante Yan Roseno, o meia Paim, os laterais Sansão e Santos e o zagueiro Luís Otávio, foram promovidos ao grupo principal nessa semana para a disputa da Copa Verde.

O meia Bruninho, 20 anos, foi apresentado nessa semana pelo clube e está à disposição para o jogo desta sexta. Ele disputou o último Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileiro pelo Tupynambás-MG, tendo realizado 17 jogos e anotado dois gols. O Cuiabá, que busca o tricampeonato da competição, se garantiu nas quartas de final ao vencer em jogo único a Aparecidense-GO por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Enquanto isso, o Vila Nova, que se sagrou tricampeão brasileiro da Série C no último sábado (30), enfrenta uma maratona de jogos. Para chegar nessa fase do torneio regional, precisou passar pelo Palmas-TO por 3 a 1, na terça-feira (2). Uma novidade que o Tigrão pode ter no jogo desta sexta é o atacante Pedro Júnior. Na verdade, é um retorno. Vindo do CSA, o jogador de 34 anos foi revelado nas categorias de base do próprio Vila Nova e volta para a quinta passagem. Ele já está registrado e liberado para jogar. Outra alteração em relação ao time que bateu o Palmas nas oitavas da Copa Verde é o lateral-esquerdo Willian Formiga. Ele renovou o contrato com o clube durante a semana e deve voltar a ser titular. 

O jogo da volta será na segunda-feira (8), em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, às 16h. Quem se classificar vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Brasiliense-DF e Atlético Goianiense


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]