Dólar com. 5.6069
IBovespa 0.84
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
28/02/2021 às 18h30

Esporte

Com gol de David Luiz, Arsenal vence Leicester por 3 a 1

Brasileiro faz primeiro da vitória dos Gunners no Campeonato Inglês

O Arsenal derrotou o Leicester por 3 a 1 neste domingo (28) pela 26ª rodada do Campeonato Inglês e voltou a ter esperanças de classificação às competições europeias na próxima temporada. E neste triunfo, os Gunners contaram com a contribuição de um brasileiro, o zagueiro David Luiz, que fez o primeiro gol de sua equipe.

O resultado fez o Arsenal subir na classificação e assumir a décima posição, com 37 pontos em 26 jogos, enquanto o Leicester permanece em terceiro, com 49 pontos, no segundo baque para a equipe em três dias, pois foi eliminado da Liga Europa durante a semana.

O Leicester abriu o marcador logo aos 6 minutos de partida, com um chute cruzado do belga Tielemans. Mas, um pouco antes do intervalo, aos 39 minutos, o Arsenal conseguiu empatar em jogada de brasileiros. Willian levantou a bola na área em cobrança de falta e David Luiz fez de cabeça.

Ainda nos acréscimos da etapa, os Gunners viraram o marcador, em cobrança de pênalti do francês Lacazette. O terceiro gol só veio na etapa final, quando aos 7 minutos Willian tocou para Pepe apenas escorar para o fundo do gol adversário.

Empate sem gols

No jogo mais esperado da rodada, Chelsea e Manchester United não passaram de um empate em 0 a 0. Com o resultado, o Red Devils permanece na segunda posição da classificação, mas agora com 50 pontos. Já o time do técnico alemão Thomas Tuchel é o quinto, com 44 pontos.


Fonte: Agência Brasil com informações da Reuters

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]