Dólar com. 5.6191
IBovespa 0.48
15 de abril de 2021
min. 25º máx. 29º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Operação desarticula organização especializada no tráfico de drogas em Anadia e Maceió
07/04/2021 às 09h55

Esporte

Informação útil sobre a Série A brasileira no site azscore

Divulgação

 

O campeonato de futebol brasileiro terminou recentemente, mas será recordado por muito tempo. Agora muitos adeptos estão à espera da nova temporada, que começará muito em breve — no final de Maio. Até agora não há jogos, e é possível avaliar as capacidades das equipas no futuro campeonato, porque deverá haver muito interesse. As estatísticas e notícias são apresentadas em azscore.com.br na íntegra, porque a Serie A brasileira não é menos popular no mundo do que a italiana.

De acordo com os resultados da época passada, as equipes seguintes caíram para a Serie B: "Goyas", "Vasco", "Curitiba" e, inesperadamente para todos, "Botafogo" não conseguiu sobreviver à crise e a um mau início de temporada. Foram substituídos por "Chapecoense", "América MG", "Juventude" e "Cuiabá". Agora vai ser ainda mais interessante, porque os fãs não podem esperar pelo início do novo campeonato.

Os principais favoritos para o campeonato da próxima época:

  1. Flamengo. O campeão reinante ainda não perdeu nenhum dos líderes e não há sequer rumores de transferência. Isso deixa a equipe feliz, pois está pronta para repetir o sucesso do último campeonato, embora não seja fácil.
  2. Internacional. Só a equipa não foi suficiente para vencer o Flamengo, na nova temporada os jogadores tentarão corrigir a situação. O Internacional não é o campeão há muito tempo, e esta é a maior prioridade.
  3. São Paulo. A composição etária pode não permitir que a equipa chegue sequer aos três primeiros, mas os veteranos ainda estão prontos para jogar a um nível elevado. Em qualquer caso, São Paulo é ligeiramente melhor do que os seus principais concorrentes (pelo menos no papel).

Além disso, uma campanha de transferência de qualidade poderia permitir que "Santos", "Atlético Mineiro" e "Corinthians" competissem pelo título. As probabilidades não são as mais altas, mas no Brasil normalmente não há favoritos, pelo que muitas equipas lutam imediatamente pelo troféu.

Candidatos a despromoção da Série A de acordo com Azscore

Até o campeonato começar, é muito cedo para falar sobre o campeão ou sobre o forasteiro. Mas informações internas sugerem que "Fortaleza", "Ceará" e "Cuiabá" não estão a ir bem financeiramente. Muitos peritos, livreiros e Azscore dizem que estas equipas irão lutar pela sobrevivência.

"Bragantino" e "Sport Recife" podem fazer-lhes companhia. Na época passada, houve 2 jogadores claramente de fora, e apenas de acordo com os indicadores estatísticos "Fortaleza" conseguiu permanecer na Série B, embora com o rebaixado "Vasco" tenha sido o mesmo número de pontos. Há quase 2 meses antes do início do campeonato, mas já é possível fazer previsões, analisando cuidadosamente todos os dados. Há ainda poucos rumores de transferência, mas em breve os clubes estarão à procura de reforços. As transferências podem também alterar o equilíbrio de poder, por isso é melhor não apostar no longo prazo, e esperar pelo início da época.



Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]