Dólar com. 5.2363
IBovespa 1.77
09 de maio de 2021
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de mortos na favela do Jacarezinho sobe para 28
04/05/2021 às 20h00

Esporte

Roma terá Mourinho como técnico a partir da próxima temporada

Ultimo trabalho do técnico português foi no Tottenham Hotspur

A Roma anunciou nesta terça-feira que José Mourinho, ex-treinador do Tottenham Hotspur, será seu próximo técnico a partir da temporada 2021-22 com um contrato de três anos.

A decisão veio depois de o clube italiano comunicar que Paulo Fonseca deixará o cargo no final da campanha atual.

"Estamos empolgados e encantados de dar as boas-vindas da família da AS Roma a José Mourinho", disseram o presidente do clube, Dan Friedkin, e o vice-presidente, Ryan Friedkin.

"Um grande campeão que conquistou troféus em todos os níveis, José proporcionará uma liderança e uma experiência tremendas ao nosso projeto ambicioso."

Mourinho, que já treinou Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Manchester United, foi demitido pelo Tottenham em abril depois de 17 meses no comando do time londrino.

"Depois de reuniões com os proprietários e Tiago Pinto, entendi imediatamente o alcance total de suas ambições para a AS Roma", disse Mourinho.

"É a mesma ambição e determinação que sempre me motivaram, e juntos queremos construir um projeto vencedor ao longo dos próximos anos", afirmou.

"A paixão incrível dos torcedores da Roma me convenceu a aceitar o trabalho, e mal posso esperar para começar a próxima temporada."


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]