Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/05/2021 às 22h00

Esporte

Técnico do Chelsea acredita na classificação para a Liga dos Campeões

Thomas Tuchel: "Ainda está em nossas mãos"

A esperança do Chelsea de ficar entre os quatro melhores do Campeonato Inglês e de se classificar para a Liga dos Campeões ainda está nas mãos do próprio time, apesar da vitória do Liverpool sobre o West Bromwich Albion graças ao gol do goleiro Alisson nos acréscimos, disse o técnico Thomas Tuchel nesta segunda-feira (17).

Alisson marcou um gol de cabeça nos acréscimos do segundo tempo, dando ao quinto colocado Liverpool um triunfo de 2 x 1 sobre o rival rebaixado e deixando o time a um ponto do Chelsea, que está na quarta posição, com dois jogos por disputar.

"Foi uma cabeçada fantástica no último minuto, que deixa as coisas interessantes e apertadas. Ainda está em nossas mãos", disse Tuchel a repórteres antes da partida decisiva de terça-feira contra o Leicester City -- que derrotou seu time na final da Copa da Inglaterra por 1 x 0.

"O contratempo para nós foi o jogo do Arsenal (uma derrota de 1 x 0 em casa). Deixamos a porta aberta, então o Liverpool tem um pé na porta. Eles são um time forte, e é o que fazem".

"Deveríamos estar cientes do desempenho enorme que tivemos até agora, mas precisamos finalizar o trabalho. Precisamos contar uns com os outros, porque estamos em uma situação na qual não temos que olhar para outros campos".

Uma vitória contra o Leicester colocaria o Chelsea em terceiro lugar, um ponto acima do próprio adversário, que soma 66 pontos.

A derrota na Copa da Inglaterra significou derrotas consecutivas para Tuchel pela primeira vez como treinador do Chelsea, e o alemão disse que está "lutando duro" para recuperar o ímpeto e parar de tomar gols.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]