Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/09/2021 às 23h30

Esporte

F1 estuda opções de reembolso para torcedores do GP da Bélgica

Decisão ocorre após presidente da FIA anunciar revisão do regulamento

A Fórmula 1 informou nesta quarta-feira (1º) que está estudando várias opções com os promotores do Grande Prêmio da Bélgica, depois que torcedores pediram para ser ressarcidos pela polêmica corrida do último domingo (29).

A prova ocorrida debaixo de chuva em Spa-Francorchamps terminou depois de apenas duas voltas atrás do safety car e sem permissão de ultrapassagem. A comemoração do pódio foi suspensa e os pilotos receberam metade dos pontos.

O piloto Lewis Hamilton, heptacampeão mundial da Mercedes, disse mais tarde que os torcedores que esperaram muitas horas no frio e na umidade foram privados de uma corrida e que deveriam receber seu dinheiro de volta.

"A Fórmula 1 e o promotor estão analisando várias opções para os portadores de ingresso para expressar nosso reconhecimento e lhes agradecer por sua dedicação e comprometimento", disse a F1 em comunicado. "Providenciaremos maiores detalhes o mais cedo possível, já que queremos agradecer os torcedores por seu apoio e sua paixão constantes pela Fórmula 1".

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, anunciou nesta terça-feira (31) uma revisão dos regulamentos que determinam quando os pontos podem ser concedidos.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]