Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/09/2021 às 22h30

Esporte

PSG relaciona Messi e Neymar para estreia na Liga dos Campeões

Atacantes devem entrar em campo contra o Club Brugge

O argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar foram relacionados pelo PSG (França) para o confronto com o Club Brugge (Bélgica) pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (15), após ficarem fora da partida do último final de semana pelo Campeonato Francês depois de retornarem de compromissos com as seleções de seus países.

Messi e Neymar entraram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na última quinta-feira (9) e retornaram a Paris na noite seguinte. No sábado (11), o PSG derrotou o Clermont por 4 a 0 sem a presença de ambos.

O argentino Ángel Di Maria não está na relação de 22 jogadores para a estreia no torneio continental, já que o meia-atacante recebeu uma suspensão de três jogos da Uefa por pisar em Fernandinho na semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada contra o Manchester City (Inglaterra).

A estreia do zagueiro Sergio Ramos voltou a ser adiada, já que o espanhol ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, e o meio-campista Marco Verratti também foi descartado por culpa de uma lesão no joelho sofrida enquanto atuava com a Itália.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]