Dólar com. 5.6239
IBovespa 0.58
01 de dezembro de 2021
min. 23º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 19 novos casos e duas mortes
12/11/2021 às 13h30

Esporte

Circuito Sesc de Corridas promove etapa virtual solidária em dezembro

Inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de novembro e a renda obtida será revertida para o programa Mesa Brasil Sesc

Divulgação

O Circuito Sesc de Corridas e o Mesa Brasil Sesc estão juntos novamente para uma ação de solidariedade. Entre os dias 4 e 12 de dezembro será realizada uma nova etapa virtual do circuito. As inscrições começam no dia 16 de novembro e podem ser feitas pelo site www.sesc.com.br/circuitodecorridas. O valor arrecadado com as inscrições será totalmente convertido em cestas básicas, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Interessados em participar da prova poderão se inscrever até o dia 28 de novembro, mediante doação no valor de R$ 20, que dá direito a camisa e medalha da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas. A prova será realizada em data, local e horário escolhidos pelo participante, dentro do período de 4 a 12 de dezembro. Os corredores poderão cumprir o percurso de 5km em ambiente externo ou em esteira ergométrica.

Para não deixar os atletas sem o tradicional momento da entrega da medalha, será disponibilizado um filtro no Instagram Sesc Brasil, onde o corredor poderá aplicar a imagem da premiação na sua foto. Depois, basta compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais, marcando com #circuitosescdecorridas. A camisa e a medalha serão entregues em janeiro, nas unidades do Sesc indicadas pelos participantes em cada estado.

Circuito Sesc de Corridas

Criado em 2018, o Circuito Sesc de Corridas está presente em todas as regiões do país, reunindo anualmente mais de 120 provas de rua. O projeto busca incentivar a prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável. Em função da pandemia, o evento acontece pelo segundo ano em formato virtual.

As provas acontecem tanto nos grandes centros como em municípios do interior e comunidades periféricas, ampliando o acesso para os atletas e incentivando iniciantes na modalidade. Outra característica do circuito é promover a integração dos participantes e familiares, por meio de ações de lazer e entretenimento, realizadas paralelamente às provas, como jogos educativos, aulões de ginástica e recreação. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]