Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/11/2021 às 16h54

Esporte

Inscrições para eleição da diretoria do CSA estão oficialmente abertas

Candidatos concorrem para o preenchimento dos cargos de membros Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva

Divulgação

O CSA anunciou a abertura das eleições para a diretoria do clube alagoano de futebol. A data do pleito foi definida para 6 de dezembro de 2021, e os grupos políticos interessados nos cargos já começam a buscar votos. No dia 20 de novembro o clube oficializou a abertura de inscrições de chapas.

Em janeiro de 2022 acontecem as eleições para presidente do Conselho Deliberativo e até o momento o único candidato anunciado é Rafael Tenório.

“A Comissão Eleitoral designada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano – CSA, por meio da Portaria n.º 01/2021 – PCDCSA, de 04 de outubro de 2021, resolve disponibilizar aos candidatos, para o preenchimento dos cargos de membros Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal e da Presidência Executiva, os arquivos dos requerimentos para inscrição e a declaração de idoneidade, para que assim possam cumprir os termos do artigo 6.º, I e II, do Edital de Convocação, na ordem disposta no mencionado edital”, diz a nota oficial do Azulão.

Pré-candidato a Presidente do Executivo, o advogado Marcelo Brabo já está em articulações para a eleição da diretoria executiva e diz que a transparência em sua gestão é um dos seus compromissos. Esta semana ele postou fotos de reuniões com apoiadores, e afirma que fazer uma gestão diferente. “Estamos em atividades internas. Tem uma assessoria que está fazendo toda a parte de planejamento estratégico, buscando e analisando todas as informações relativas ao CSA, a parte de demandas judiciais, parcelamento de débitos existentes, enfim, se inteirando mesmo da situação administrativa do clube, onde vamos ter uma gestão com transparência”, escreveu.

Quem também pretende disputar a Presidência do Executivo é o atual vice-presidente do clube, Omar Coelho. “Estamos trabalhando com muita cautela, ouvindo todos os envolvidos na eleição, mostrando a realidade que é o CSA e espero seguir fazendo um trabalho de excelência”, comentou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]