Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/11/2021 às 16h30

Esporte

Advogado Marcelo Brabo disputa a presidência do CSA

Clube anunciou a abertura das eleições Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano nesta segunda-feira (29)

Divulgação

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) anunciou a abertura das eleições para a diretoria do clube alagoano de futebol e o advogado Marcelo Brabo é um dos nomes que disputa o cargo de Presidente do Conselho Executivo com a chapa “Avante CSA com Transparência”. "Dou a minha garantia para a torcida azulina de um CSA grande não apenas nas quatro linhas, mas fora delas também. Vamos trazer inovações, modernidade e avançar! Iremos aproveitar o que deu certo até agora e continuar aprimorando cada vez mais. O CSA será pujante!”, garantiu.

O candidato a vice-presidente da chapa, o empresário Robson Rodas, destacou a união como principal característica da “Avante CSA com Transparência”. “O mais importante de tudo é a união que nossa chapa trará para o CSA. A união traz a força e levaremos mais tranquilidade para todos os azulinos, sobretudo com mais responsabilidade de todos os diretores que participam ativamente do crescimento do clube. Faremos muito mais para tornar o CSA gigante”, ressaltou.

O Presidente de Honra da Chapa, Álvaro Mendonça, conhecido como Álvaro da Carajás, garantiu que a chapa “Avante CSA com Transparência” irá dar continuidade ao trabalho feito pelo atual presidente, Rafael Tenório. “Queremos tranquilizar a torcida, pois Marcelo Brabo dará continuidade ao trabalho realizado hoje pelo atual presidente, Rafael Tenório. Nós pregamos a união e convidamos o presidente para estar junto com a gente”, afirmou o empresário.

“Nossa equipe é dinâmica, moderna e pregamos a transparência. Além disso, estamos em contato com novos patrocinadores para o time e a Carajás, particularmente, continuará patrocinando o CSA de forma ainda melhor do que foi em 2021”, concluiu.

Para o cargo de diretor de futebol, o empresário Augusto Farias enxerga o Azulão na Copa Sul- Americana. “Tenham certeza que a equipe que estamos montando é formada por homens independentes e vamos nos dedicar ao CSA da mesma forma que nos dedicamos às nossas empresas. Nosso intuito é colocar o Azulão no topo, voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e quem sabe sonhar com a Copa Sul-Americana. Marcelo Brabo está preparado para isso! Tem bagagem e todos nós da chapa vamos usar nossas experiências em prol do CSA”, disse.

A data do pleito foi definida para 6 de dezembro de 2021, e os grupos políticos interessados nos cargos já começam a buscar votos.

Os candidatos devem preencher os cargos de membros Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal e da Presidência Executiva. A chapa completa de Marcelo Brabo conta com os seguintes nomes:

Presidente Executivo - Marcelo Brabo
Vice-Presidente - Robson Rodas
Presidente de Honra - Álvaro Mendonça
Superintendente Administrativo - João Paulo Tavares
Superintendente de Esportes - Pedrinho Tenório
Diretor de Futebol - Augusto Farias
Diretor Jurídico - Ricardo Omena


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]