Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/12/2021 às 18h00

Esporte

Portal Azul da Transparência está entre as propostas de Marcelo Brabo

Advogado é candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”

Apresentar à torcida azulina onde é investido cada centavo do CSA. Essa é uma das principais propostas do advogado Marcelo Brabo, candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”.

“O Portal da Transparência do CSA irá adotar a boa prática como já acontece em times como o Fortaleza e o Atlético Paranaense. Nele deve constar todas as eventuais receitas, tanto convênios de recebidos, quanto valor do sócio torcedor, arrecadação de jogos e cotas que são repassadas pela CBF e outras organizações”, explica Brabo. 

O advogado diz que somente a questão dos patrocínios pode passar ou não pelo portal. 

“Porque as vezes a própria empresa não quer que seja divulgado os respectivos valores dos patrocínios. Mas de qualquer forma todas as receitas serão apresentadas, assim como todos os eventuais gastos. Temos a obrigação de dizer ao nosso torcedor o valor que é recebido, de onde é recebido e onde é gasto”, garante.

Marcelo Brabo afirma que o torcedor saberá inclusive dos eventuais benefícios recebidos por cada jogador do CSA. “Colocaremos no portal qualquer eventual benefício recebido pelos jogadores e seus familiares, incluindo moradia, passagens aéreas do time e de toda a equipe. Nada mais necessário do que apresentar à toda torcida onde é gasto cada centavo do CSA”, opinou.

Por fim, o candidato reforçou que na sua gestão, a máxima transparência será prioridade. “Vamos começar esse dever de casa de forma tal que a gente possa cumprir o orçamento que foi idealizado, buscando sempre o princípio da economicidade, mas sempre buscando qualidade”, concluiu.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]