Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
05/12/2021 às 12h13

Esporte

“Queremos ter base do CSA nos 102 municípios alagoanos”, garante Robson Rodas

Empresário é candidato a vice-presidente da chapa do advogado Marcelo Brabo, a “Avante CSA com Transparência”

Divulgação

O advogado Marcelo Brabo é um dos nomes que disputa o cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência” e entre as promessas do grupo está a criação de escolinhas de futebol para incentivar as crianças a entrarem no mundo do esporte. 

“Dou a minha garantia para a torcida azulina de um CSA grande não apenas nas quatro linhas, mas fora delas também. Vamos trazer inovações, modernidade e avançar! Iremos aproveitar o que deu certo até agora e continuar aprimorando cada vez mais. O CSA será pujante!”, garantiu.

O candidato a vice-presidente da chapa, o empresário Robson Rodas, reforçou que entre as inovações e avanço que os grupo trará para o time, está o investimento na base do time azulino. “Traremos uma política permanente para nossa base, destinando um percentual do sócio torcedor e do orçamento próprio, fomentando o incentivo e a formação profissional das crianças que sonham em jogar futebol”, garantiu. 

Rodas afirma que as escolinhas serão construídas para incentivar o desenvolvimento dos atletas, com ajuda constante para os seus familiares e todo o meio social em que vivem. “Queremos formatar e criar as escolinhas de futebol nos 102 municípios de Alagoas, levando ação social para as comunidades. Vamos proporcionar não só para a crianças, mas para toda a família o acesso a assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, dentistas e todo apoio para que a gurizada fortaleça a base do Azulão”, afirmou.

O empresário conta que a ação deve aumentar a gama de torcedores do time, além de garantir uma equipe de base decente, aguerrida, unida e próspera. “Isso irá fazer do CSA um time mais forte, com mais atletas de qualidade porque o que o Azulão merece é o sucesso certo”, concluiu.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]