Dólar com. 4.8238
IBovespa 0.58
26 de maio de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo do Estado vai decretar situação de emergência devido às fortes chuvas
05/12/2021 às 12h13

Esporte

“Queremos ter base do CSA nos 102 municípios alagoanos”, garante Robson Rodas

Empresário é candidato a vice-presidente da chapa do advogado Marcelo Brabo, a “Avante CSA com Transparência”

Divulgação

O advogado Marcelo Brabo é um dos nomes que disputa o cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência” e entre as promessas do grupo está a criação de escolinhas de futebol para incentivar as crianças a entrarem no mundo do esporte. 

“Dou a minha garantia para a torcida azulina de um CSA grande não apenas nas quatro linhas, mas fora delas também. Vamos trazer inovações, modernidade e avançar! Iremos aproveitar o que deu certo até agora e continuar aprimorando cada vez mais. O CSA será pujante!”, garantiu.

O candidato a vice-presidente da chapa, o empresário Robson Rodas, reforçou que entre as inovações e avanço que os grupo trará para o time, está o investimento na base do time azulino. “Traremos uma política permanente para nossa base, destinando um percentual do sócio torcedor e do orçamento próprio, fomentando o incentivo e a formação profissional das crianças que sonham em jogar futebol”, garantiu. 

Rodas afirma que as escolinhas serão construídas para incentivar o desenvolvimento dos atletas, com ajuda constante para os seus familiares e todo o meio social em que vivem. “Queremos formatar e criar as escolinhas de futebol nos 102 municípios de Alagoas, levando ação social para as comunidades. Vamos proporcionar não só para a crianças, mas para toda a família o acesso a assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas, dentistas e todo apoio para que a gurizada fortaleça a base do Azulão”, afirmou.

O empresário conta que a ação deve aumentar a gama de torcedores do time, além de garantir uma equipe de base decente, aguerrida, unida e próspera. “Isso irá fazer do CSA um time mais forte, com mais atletas de qualidade porque o que o Azulão merece é o sucesso certo”, concluiu.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]