Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
06/12/2021 às 16h08

Esporte

Marcelo Brabo reforça propostas para avanços do CSA em Assembleia Geral

Advogado é candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”

Divulgação

Acontece nesta segunda-feira (6), a partir das 17h30, a Assembleia Geral Ordinária na sede social do Centro de Treinamento do Estádio Nelson Peixoto Feijó para que, pelo voto individual e secreto, procedam à escolha dos membros do Conselho Deliberativo (100 membros efetivos e 50 membros suplentes), do Conselho Fiscal (03 membros efetivos e 03 membros suplentes) e da Presidência Executiva para mandato a ser cumprido no próximo quadriênio, com termo inicial em 6 de dezembro de 2021 e termo final em 6 de dezembro de 2025, em virtude da posse imediata, nos termos do artigo 32, caput, do Estatuto Social.

Candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”, o advogado Marcelo Brabo ressalta a importância do acontecimento democrático.

“É uma verdadeira festa democrática e vamos aproveitar para rever amigos, conversar mais com a família azulina e debater nossas propostas, dando mais esclarecimentos”, comentou.

Otimista com a campanha, Brabo acredita na vitória da sua chapa. “Vamos sufragar uma campanha vitoriosa, positiva, conversando com todos os segmentos e torcidas organizadas. Demonstramos que realmente a nossa candidatura é a única possível para poder seguir no sentido de avançar mais, consolidando as conquistas, buscando novos avanços e implementando novas políticas”, concluiu o advogado. 

Tomarão parte na Assembleia Geral os sócios Honorários, Beneméritos, Remidos e o Torcedor, estes entendidos como todos os sócios Marujo, Bronze, Prata, Ouro, e Sócio Conselheiro, denominações consignadas no atual programa Sócio Torcedor, desde que quites com o referido programa até o dia 30 de novembro de 2021. 

Todos os associados descritos no caput do artigo acima descrito, com o mínimo de um ano de permanência no quadro social do clube e pontualmente quites com todas as mensalidades, terão direito a voto.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]