Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/12/2021 às 19h30

Esporte

UNINASSAU Maceió e CSA firmam parceria

Convênio visa capacitar funcionários do clube e ofertar benefícios para sócios-torcedores

Divulgação

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió é o mais novo parceiro do CSA - Centro Sportivo Alagoano. Durante um encontro realizado no prédio da Instituição de Ensino, no Farol, os representantes das entidades assinaram o termo de parceria, que visa ofertar benefícios aos sócios-torcedores, bem como qualificar os profissionais do clube com graduação e pós-graduação.

"É com muita satisfação que fechamos esta parceria com o maior clube esportivo de Alagoas. É muito importante para a nossa Instituição e para os nossos alunos essa aproximação, por isso, estamos muito felizes. Agradecemos a parceria e, em 2022, vamos fortalecê-la ainda mais", afirma o diretor da UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu.

De acordo com o presidente do CSA, Omar Coêlho, este convênio é importante no que diz respeito ao futebol agregado à Cultura e à Educação. "Essa parceria dará oportunidade a todos os nossos funcionários para se desenvolverem num campo que não seja só a bola, dando condições de se capacitarem", destaca o presidente do clube.
Com a parceria, o CSA terá acesso a toda estrutura da UNINASSAU Maceió como, por exemplo, as Clínicas-Escola, onde atletas poderão passar por atendimentos e acompanhamentos nas áreas da Nutrição e Fisioterapia. 
Também estiveram presentes no encontro para assinatura de convênio o vice-presidente do CSA, Walmar Peixoto; o diretor de Negócios do CSA, Ricardo Lima; o coordenador dos cursos de Fisioterapia e Educação Física da UNINASSAU Maceió, Daniel Pestana; e a coordenadora de Pós-Graduação da UNINASSAU Maceió, Petrine Monteiro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]