Dólar com. 5.5165
IBovespa 0.58
18 de janeiro de 2022
min. 24º máx. 29º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Boletim Covid-19: Alagoas registra 416 novos casos e duas mortes
27/12/2021 às 19h30

Esporte

UNINASSAU Maceió e CSA firmam parceria

Convênio visa capacitar funcionários do clube e ofertar benefícios para sócios-torcedores

Divulgação

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió é o mais novo parceiro do CSA - Centro Sportivo Alagoano. Durante um encontro realizado no prédio da Instituição de Ensino, no Farol, os representantes das entidades assinaram o termo de parceria, que visa ofertar benefícios aos sócios-torcedores, bem como qualificar os profissionais do clube com graduação e pós-graduação.

"É com muita satisfação que fechamos esta parceria com o maior clube esportivo de Alagoas. É muito importante para a nossa Instituição e para os nossos alunos essa aproximação, por isso, estamos muito felizes. Agradecemos a parceria e, em 2022, vamos fortalecê-la ainda mais", afirma o diretor da UNINASSAU Maceió, Paulo Pucu.

De acordo com o presidente do CSA, Omar Coêlho, este convênio é importante no que diz respeito ao futebol agregado à Cultura e à Educação. "Essa parceria dará oportunidade a todos os nossos funcionários para se desenvolverem num campo que não seja só a bola, dando condições de se capacitarem", destaca o presidente do clube.
Com a parceria, o CSA terá acesso a toda estrutura da UNINASSAU Maceió como, por exemplo, as Clínicas-Escola, onde atletas poderão passar por atendimentos e acompanhamentos nas áreas da Nutrição e Fisioterapia. 
Também estiveram presentes no encontro para assinatura de convênio o vice-presidente do CSA, Walmar Peixoto; o diretor de Negócios do CSA, Ricardo Lima; o coordenador dos cursos de Fisioterapia e Educação Física da UNINASSAU Maceió, Daniel Pestana; e a coordenadora de Pós-Graduação da UNINASSAU Maceió, Petrine Monteiro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]