Dólar com. 5.2826
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
21/01/2022 às 07h30

Esporte

Mirian Monte assume a presidência interina do Conselho Deliberativo do CSA

Rafael Tenório foi eleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube para o quadriênio 2021-2025

Divulgação

Após reunião do Conselho Deliberativo do CSA, o presidente Rafael Tenório, pediu afastamento temporário no uso de suas atribuições, e a vice-presidente Mírian Monte assume a presidência interinamente por este período. Rafael Tenório foi eleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube para o quadriênio 2021-2025.

De acordo com Mírian Monte, é uma grande responsabilidade, mas que está preparada para assumir a presidência durante o período de afastamento e que sempre estará disposta a lutar pela união e defender do CSA.

“Eu sinto uma enorme responsabilidade, até porque é um momento é de início de temporada de campeonato, no início de gestão, mudanças substanciais estão acontecendo no clube, e também é o momento de ocupar esse espaço por mim e por todas as mulheres que torcem pelo CSA que também querem ter voz para torcida que não pode muitas vezes está no ambiente de decisão de deliberação, mas esse é o momento de usar os dons femininos e um deles é o de ouvir, ponderar, escutar, se posicionar com firmeza mas também com inteligência emocional”, ressaltou. 

Segundo a presidente interina, esse o momento é ponto chave do equilíbrio, que é necessário ser assertiva e corajosa, O momento de utilizar a ponderação. “Pensando no bem coletivo, sempre me acostumei a pensar coletivamente, nós mulheres, desde que nascemos somos induzidas a pensar no outro na coletividade. Então isso sempre vai ser em qualquer lugar que eu esteja em qualquer situação o interesse coletivo, ele vai ser sempre o meu norte”, afirmou Mírian Monte.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]