Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/04/2022 às 22h00

Esporte

Betinho estreia confiante no CSE

O técnico Betinho estreia à frente do CSE neste domingo, 16h no Barretão, casa do Lagarto, onde disputou o campeonato estadual desta temporada. Agora, com a camisa do Tricolorido, o treinador vai confiante para o desafio no grupo D do Campeonato Brasileiro da Série D, ainda bastante equilibrado neste início de competição.

“Conhecer alguns jogadores do adversário ajuda, dá para passar as características deles com mais convicção para os meus atletas. Sei que o gramado lá é muito bom para a prática do futebol. Agora, tudo depende do entrosamento que vamos conseguir, mas dá para ver com bons olhos a possibilidade de vitória”, acredita.

O comandante do CSE teve três dias para trabalhar e eles ficaram mais voltados para as orientações. “Já trabalhei com sete atletas que estão aqui e procurei pedir para que eles também passem ao grupo o que me conhecem. Os dias de trabalho foram mais orientando, fazendo repetições com todos para tentar um entendimento mais rápido possível”.

O mais importante neste momento para Betinho é perceber o grupo alagoano feliz com o novo trabalho. “Estão contentes, gosto muito de buscar o ataque e o convencimento do que é possível traz uma tranqüilidade maior para se ganhar o jogo”.


Fonte: A+ Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]