Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
02/05/2022 às 21h00

Esporte

Betinho otimista no CSE

O técnico Betinho começa sua primeira semana cheia de trabalho no comando do CSE bastante satisfeito com o que a equipe pode produzir neste Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador terá oportunidade de ajustes e mais conversas com o elenco, mas a resposta dentro e fora de campo, após o final da partida do final de semana contra o Lagarto, deixaram Betinho otimista.

“Vi uma equipe muito competitiva, marcação boa. Tivemos erros, faz parte, e no dia a dia vamos ajustando para que não aconteça mais. O CSE esteve muito concentrado naquilo que foi proposto, com qualidade para trabalhar a bola no campo ofensivo, em alguns momentos, e soube sofrer pressão. E foi importante perceber, pós-jogo, os atletas se cobrando bastante porque sabiam que poderíamos ter saído com os três pontos. Então faltaram detalhes de orientação em algum momento. Mas no contexto geral gostei muito da entrega, do empenho. Não tenho dúvida que a gente se conhecendo melhor, a tendência é crescer e evoluir”, aposta.

Betinho lembra que o Lagarto, time que dirigiu no Estadual deste ano, é uma equipe bem montada e não havia tomado três gols dentro de casa nesta temporada, o que reforça o perfil da sua equipe. “Fazer três gols na casa do adversário, demonstra que você foi em busca da vitória e estivemos muito próximo dela. E para se conquistar a classificação precisa ter vitórias. Ou em casa ou fora tem que buscá-las. Fiquei satisfeito com essa situação ofensiva, de querer vencer, é muito gratificante”.

Para o técnico do Tricolor, o começo de trabalho mostra que os objetivos do clube podem ser realidade. “Temos metas de classificação no G4, hoje estamos dentro dele e depende dos nossos esforços. Claro que está no início ainda, mas temos condições de chegar”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]