Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
13/05/2022 às 20h00

Esporte

Betinho: “CSE tem qualidade para chegar à primeira vitória”

Ítalo Ramon/Assessoria CSE

O técnico Betinho foca o CSE nas qualidades que enxergou durante essas duas rodadas à frente da equipe para levar o time ao clássico diante do ASA, domingo, 16h no estádio Fumeirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. “Por muito pouco não conseguimos a vitória nos dois jogos que comandei o time. Estamos perto, nos aproximando dela com um grupo focado no trabalho. O querer deles para mim é o mais gratificante”.

A oportunidade dos três primeiros pontos contra o líder do Grupo D, pela quinta rodada da competição, tem o tempero do clássico e das condições das duas equipes na tabela. “o ASA tem visto a diferença na pontuação diminuir dos seus adversários mais próximos. Nós queremos voltar à zona de classificação. Clássico é sempre atípico, então é entrar muito concentrado e procurar ser o mais eficiente possível”, destaca o comandante.

Para o treinador, buscar a primeira vitória é fundamental na competição. “Vai nos trazer mais confiança, uma força maior. Agrega muito mais no grupo”, explica. E pontos positivos não faltam para Betinho apostar no CSE competitivo. “Fizemos cinco gols em dois jogos, três no Lagarto na casa deles, o que é muito difícil. Se passarmos uma partida sem tomar gol, isso acaba. Então é focar em não levar gol e fazer o nosso, o que o time está sabendo fazer muito bem”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]