Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
26/05/2022 às 09h16

Esporte

Devido às fortes chuvas, Selaj prorroga inscrições do Jeal 2022

Inscrições seriam concluídas nesta quinta; dia 31 é o novo prazo

Devido às fortes chuvas, Selaj adiou a data das inscrições dos Jogos Estudantis de Alagoas - Ascom Selaj

Diante das fortes chuvas que atingiram o Estado de Alagoas nos últimos dias, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), prorrogou o período de inscrições dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). O novo prazo será o dia 31 de maio.

As inscrições foram abertas no dia 5 deste mês e seriam finalizadas nesta quinta-feira (26), quando os gestores escolares deveriam entregar as inscrições das escolas públicas e privadas, a documentação das respectivas equipes na Gerência Regional de Educação (Gere). No entanto, com a inviabilidade de deslocamento por conta dos prejuízos causados pelas chuvas, a Selaj adiou a data  da competição.

 “Ninguém imaginava o volume das chuvas e os prejuízos causados. O Governo de Alagoas tem adotado todas as medidas para resguardar a vida e a saúde da população e nós resolvemos prorrogar as inscrições para que nenhuma instituição, equipe ou atleta seja prejudicado”, afirmou o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

 Com a prorrogação, os documentos disponíveis para as inscrições devem ser preenchidos e entregues na Gere de cada região até o dia 31. No dia 1º, o representante de cada Gere deverá entregar as documentações na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

As etapas seguem definidas para acontecer entre os dias 10 e 26 de junho, enquanto a etapa estadual está agendada para o período de 21 a 31 de julho.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]