Dólar com. 5.2355
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
27/05/2022 às 15h30

Esporte

Betinho confia na primeira vitória do CSE em casa

Ítalo Ramon/Assessoria CSE

É com brio e determinação que o técnico Betinho coloca o CSE em campo amanhã, 19h no estádio Juca Sampaio, para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor encara o Atlético de Alagoinhas (BA) pela última rodada do primeiro turno, no grupo mais disputado da competição (D).

“A expectativa é muito positiva e, em casa, diante do nosso torcedor, existe a possibilidade sim da vitória acontecer. Trabalhei para que o grupo mantenha a confiança e a autoestima lá em cima. Passei o jogo contra o Santa Cruz para que os jogadores pudessem ver o grande futebol que apresentaram”, disse Betinho, que valoriza a partida. “Se for para a gente lamentar, é de não ter trazido um ponto de Recife”.

O comandante do CSE faz questão de reforçar a competência da equipe dirigida por ele. “São capazes e já demonstraram isso.  Vamos continuar concentrados porque somos uma equipe muito forte, uma concorrente à vaga para a próxima fase”, aposta o técnico do time com melhor média de gols de todas as séries nacionais (2,1 por partida).

Betinho pode contar com estreias no time, embora não tenha a definição delas desde o início do jogo. O atacante Grafite e o meia-atacante Luizinho, que já vestiu a camisa do clube, estão à disposição, assim como o recém-chegado Carlinhos. “Ganhei mais opções para encarar o Atlético, que tem jogadores rápidos, um ataque leve”, conta o treinador, que prevê um adversário perigoso. “É preciso tomar cuidado com os contra-ataques. Ganharam da Juazeirense fora de casa, o que não acontecia em competições nacionais”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]