Dólar com. 5.2001
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
30/05/2022 às 21h00

Esporte

Betinho vê CSE de peito aberto e com prazer em jogar

Ítalo Ramon/Assessoria CSE

Finalizado o turno da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Betinho está feliz com o progresso do CSE na competição desde que chegou, há cinco jogos. Primeira vez na disputa nacional, o comandante garante que o Tricolorido, jogo a jogo, tem mostrado sua força. “Estamos de peito aberto, jogando de igual para igual com os adversários”, analisa.

Para Betinho, a receita desse resultado dentro de campo, com sua equipe como melhor ataque de todas as séries do Brasileiro, é uma mistura da sua forma de ver futebol, que agradou aos atletas, com o empenho deles dentro de campo. “Desde que cheguei, vi um crescimento muito grande porque eles gostaram da ideia de atacar. A importância em vencer o grupo já sabia, mas a maneira como a gente joga está muito prazerosa para os atletas. E isso deu ainda mais confiança para serem agressivos”.

O treinador do CSE fala com conhecimento de causa e experiência de quem já defendeu camisas fortes no futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional e Palmeiras. “O nosso capitão Amaral estava suspenso no último jogo, mas foi assistir a partida e a alegria dele com o grupo pela nossa vitória em casa, dá para a gente sentir que estão felizes”.

O bom ambiente reflete dentro de campo. Betinho destaca a evolução nos treinamentos. “No dia a dia vejo que fazem coisas naturais, que tinham dificuldade antes. E eles mesmos se cobram pelo primeiro passe para a frente”.

O CSE entrou na zona de classificação, com dez pontos no Grupo A4 da competição e seu próximo compromisso é no domingo, diante do mesmo Atlético de Alagoinhas, mas desta vez na Bahia.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]