Dólar com. 5.1929
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
03/06/2022 às 15h30

Esporte

Betinho leva CSE à Bahia na confiança

“Um confiando no outro”. É o pensamento do técnico Betinho para abrir o segundo turno do CSE no Campeonato Brasileiro da Série D. No confronto deste domingo, 16h diante do Atlético de Alagoinha, no estádio Carneirão, na Bahia, o treinador aposta que é o trabalho que resulta nos bons resultados dentro de campo, o mesmo que colocou o time na zona de classificação. E isso deixa o grupo seguro.

“Na última rodada, contra o próprio Atlético, tivemos torcida contra no primeiro tempo porque saímos perdendo. Mas, ao final, revertemos o resultado, conquistamos a primeira vitória em casa e isso, mais do que nunca, acaba unindo na dificuldade. É uma demonstração para a sequência de que, jogo a jogo, precisamos sempre trabalhar mais, um confiando no outro”.

Com as equipes já conhecendo o modelo de jogo dos adversários, Betinho acredita que o foco fará a diferença nesse segundo turno. “Essa concentração a mais é por já conhecer os pontos fortes do adversário e, estando mais atentos, conseguiremos neutralizá-los. Serão detalhes, como a parte ofensiva sem a bola no nosso time. É uma preocupação a mais porque os outros  sabem que a gente se expõe”.

Betinho imagina encontrar o Atlético com o mesmo perfil do segundo tempo em Alagoas: em cima, oferecendo ao CSE os contra-ataques. “Com dez minutos viramos o jogo e eles tiveram mais dificuldade para entrar. Trabalhamos bastante as repetições na parte tática esta semana, principalmente para o entendimento maior dos atletas que chegaram recentemente, porque será um jogo difícil contra um time que tem jogadores leves, do um contra um rápidos”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]