Após a derrota para o Ituano, no fim de semana, o goleiro Marcelo Carné falou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (1º) sobre a necessidade de vencer neste segundo turno. Ele lembrou que “ainda há muito campeonato pela frente” e que a equipe está fazendo o possível para minimizar os próprios erros, tendo a frieza para fazer uma jogada que defina um jogo.
Dos 17 jogos restantes, o CSA tem que buscar oito vitórias. “Temos que pontuar diante do Bahia, nosso próximo adversário, e seguir assim: pensando jogo a jogo”. Carné reconhece a qualidade do time baiano, que, segundo disse, “tem muita qualidade e projeção nacional e será importante conseguirmos pontuar nessa partida fora de casa”, avaliou, re3conhecendo que a Comissão Técnica está empenhada em traçar uma estratégia adequada para isso.
O Bahia, com 27 pontos ganhos, é o 7º colocado na Série B do Brasileiro e recebe o CSA sábado à tarde, no Estádio da Fonte Nova.
Carné também avaliou a derrota para o Ituano, onde o time azulino foi derrotado por 3 x 1. “Tomamos um gol quanto estávamos muito bem no jogo, depois levamos outro na sequencia. Foram várias as circunstâncias que contribuíram para aquela derrota”, lamentou. “Não temos que pensar se o jogo é ou não em casa. A Série B é um campeonato bastante equilibrado, e estamos cientes de que devemos pontuar com mais frequência”, ponderou. “Temos que ter frieza para vencer cada jogo”, concluiu .
Fonte: Cinara Corrêa