Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
08/08/2022 às 17h18

Esporte

CRB Sub-17 está na final do Campeonato Alagoano

Assessoria

O Clube de Regatas Brasil garantiu a vaga para a final do Campeonato Alagoano Sub-17, neste domingo, 07.  Em jogo de volta contra o Guarany, o time regatiano venceu por 1 a 0, com gol do meio-campo Douglas, no Estádio Universitário da Ufal. Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal, o gol da classificação veio durante o segundo tempo.

O CRB enfrentará o CSA na final do Campeonato, em jogos de ida e volta para definir o campeão alagoano de 2022. Para Douglas, o time segue forte e focado para a conquista do título.

“Quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, a honra e glória é sempre pra Ele, foi um grande jogo, minha equipe se impôs o tempo todo para fazer o gol, tivemos várias oportunidades e graças a Deus consegui fazer um golaço de fora da área e conquistar a classificação. Vamos trabalhar bastante, o CSA é uma grande equipe, mas nós vamos em busca do campeonato sim, nós também temos um grande time, um grupo bastante unido, forte e vamos trabalhar muito para conquistar nosso objetivo”, comemorou o meio-campo. 

Segundo o técnico Carlos Ricelli o grupo está pronto para o clássico e continuará focado, mantendo o trabalho que vem sendo realizado durante todo o campeonato.

“Não podemos mudar o que a gente vem fazendo, o trabalho é consistente, um trabalho que vem desde janeiro, com uma filosofia de que não podemos mudar quando estamos em uma situação de adversidade. O trabalho tem que ser o mesmo, a rotina tem que ser a mesma, para não colocar nossos atletas em estresse psicológico. Temos que ter estratégias durante as partidas, durante a conversa, mas vamos manter o trabalho, com o pé no chão, bem condicionados, bem orientados para que possamos fazer um bom jogo. Vamos pegar um clássico, um time de respeito, mas o CRB veio para ser forte no estado, ter consistência em suas categorias de base”, contou. 

As informações sobre os jogos da final ainda serão divulgadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).


Fonte: Assessoria CRB

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]