Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
28 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
10/01/2024 às 17h30

Esporte

Federação Alagoana de Futebol e Prefeitura de Maceió lançam parceria inédita nesta quinta-feira (11)

A coletiva será um momento para apresentar os detalhes da parceria, bem como o patrocinador master do Campeonato Alagoano 2024.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Prefeitura de Maceió estão prestes a anunciar uma parceria visando o fortalecimento do cenário esportivo local. Em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (11), às 15h, no auditório da sede da prefeitura, localizado no bairro do Jaraguá, serão revelados detalhes desta colaboração inédita.

A iniciativa conjunta tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento do futebol não só em Maceió, mas em todo estado de Alagoas. A coletiva será um momento para apresentar os detalhes da parceria, bem como o patrocinador master do Campeonato Alagoano 2024. 

Os interessados em acompanhar o anúncio da parceria e obter informações em primeira mão estão convidados a comparecer à coletiva de imprensa no local mencionado. A cobertura completa do evento estará disponível nos canais oficiais da Federação Alagoana de Futebol e da Prefeitura de Maceió, proporcionando um panorama abrangente das expectativas e benefícios que esta parceria trará para o futebol local.

Detalhes da Coletiva de Imprensa:

Data: Quinta-feira, 11 de janeiro

Horário: 15h

Local: Auditório da Sede da Prefeitura de Maceió, Bairro do Jaraguá


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]