Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
30/03/2024 às 16h30

Esporte

PM reforça policiamento no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano de Futebol

Para o policiamento dentro e nos arredores do estádio Fumeirão serão empregados cerca policiais militares

Com o objetivo de promover mais segurança na primeira partida da final do Campeonato Alagoano de Futebol, a Polícia Militar de Alagoas irá reforçar o policiamento do jogo que acontece na tarde deste sábado (30), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – o Fumeirão –, em Arapiraca.

A disputa pelo título de campeão estadual será entre os times do ASA e CRB.  Para o policiamento dentro e nos arredores do estádio Fumeirão serão empregados cerca policiais militares do policiamento ordinário e Força Tarefa do 3º Batalhão, guarnições das unidades especializadas da PM, além de alunos do Curso de Formação de Praças.

Na última terça-feira (26), representantes da organização do Campeonato Alagoano, diretoria dos clubes do CRB e ASA, além de representantes da Polícia Militar, secretarias municipais de Ordem Pública e de Transporte e Trânsito, Corpo de Bombeiros e a administração do estádio municipal se reuniram na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar para tratar da segurança da partida deste sábado. O encontro foi comandado pelo subcomandante do Comando de Policiamento da Região Agreste, tenente-coronel Jeorge Pereira.


Fonte: Ascom PMAL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]