Dólar com. 5.4291
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
27/06/2024 às 08h00

Esporte

Prefeitura avança em reforma do Ginásio Arivaldo Maia no Jacintinho

Requalificação do equipamento será concluída em 12 dias

Foto: Shelton Melo/ Ascom Semesp

Com investimento de mais de R$ 500 mil reais, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp), está reformando o Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, equipamento esportivo localizado no bairro Jacintinho, na parte alta da capital alagoana.

Estão sendo executados serviços de manutenção, como pintura, reparos no telhado, requalificação da rede elétrica, dos vestiários e a instalação do piso modular esportivo. O material é resistente, durável, confortável e altamente indicado para quadras esportivas. A previsão é que a reforma seja concluída em 12 dias.

Posteriormente, também será instalado alambrado, tabelas de basquete, placar eletrônico, redes e traves de vôlei, além de estúdio para transmissões de eventos ao vivo. O trabalho visa garantir uma estrutura mais segura e durável aos usuários para o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais na comunidade.

“A reforma vai trazer muita alegria para a população do Jacintinho. Várias instituições esperavam por isso, e novamente, a Prefeitura de Maceió acolheu a demanda dos moradores. Não só diversas modalidades esportivas, como atividades culturais e eventos serão bem-vindos. Com essa reforma, a prefeitura fortalece o desenvolvimento saudável das nossas crianças, adolescentes e jovens, por meio da prática esportiva”, destacou Francisco Carlos do Nascimento (Chicão), secretário de esporte de Maceió.

Projetos da Semesp

Em virtude da recente reforma, as aulas de iniciação ao vôlei, futsal e handebol promovidas pela Semesp estão suspensas. A expectativa é que o serviço seja retomado no começo de julho. Em maio, mais de 300 jovens foram beneficiados com os projetos Gigantes no Esporte e Viva Vôlei.


Fonte: Ascom Semesp

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]