Dólar com. 5.8747
IBovespa 1
30 de janeiro de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Desconto de 15% no IPTU 2025 termina amanhã (31); saiba como emitir a guia
30/01/2025 às 13h30

Esporte

Com narração icônica de Galvão Bueno, Malbec celebra trajetória de Gabriel Bortoleto no automobilismo

Piloto é embaixador da marca de perfumaria do Boticário desde o ano passado; filme emocional exalta vitórias da última temporada

Fonte: Reprodução

Malbec segue evoluindo em seu posicionamento e reforça sua conexão com a conquista e a autenticidade que sempre estiveram presentes em seu DNA. Após anunciar seu apoio ao jovem talento do automobilismo, Gabriel Bortoleto, a marca dá um importante passo em sua trajetória com o lançamento da campanha "Malbec. Vai e Conquista”. O filme, criado pela agência criativa AlmapBBDO, é narrado pela icônica voz de Galvão Bueno e retrata a trajetória de Bortoleto, piloto e embaixador de Malbec, que vem desafiando limites e impactando positivamente o cenário automobilístico brasileiro.

Para Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, esse movimento é uma demonstração de como a marca consegue continuar se mantendo relevante e contemporânea mesmo após duas décadas. "Malbec é a marca que caminha e se transforma com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculino – e é por isso que é a marca de perfumaria mais amada do Brasil*. Neste novo momento, celebramos a trajetória do jovem talento Gabriel Bortoleto, um símbolo de conquistas no automobilismo. Com a narração icônica de Galvão Bueno, nossa campanha traduz a essência do homem Malbec: aquele que enfrenta desafios com coragem e busca alcançar seus objetivos com autenticidade", explica a executiva.

Com tom emocional, o vídeo foca na busca por novas possibilidades, alinhando-se à essência de Malbec e convidando o consumidor a abraçar a coragem de continuar em busca das conquistas, mesmo diante dos desafios. “Sou apaixonado por automobilismo e é muito bom ver esse esporte renascendo no coração dos brasileiros. Acompanhar o Gabriel mostra que o sucesso vem de nunca desistir e seguir com confiança. A campanha de Malbec mostra a coragem e determinação de quem enfrenta desafios e busca conquistas”, conta Galvão.

Já Bortoleto afirma estar honrado em celebrar mais um importante marco com Malbec. “Ao longo da minha carreira, me dediquei a aprimorar meus reflexos e buscar novos limites. ‘Vai e Conquista’ representa muito mais que uma frase, é a essência da minha trajetória e das situações vividas para alcançar o sucesso. Agradeço ao Boticário por acreditar no meu potencial e compartilhar essa conquista comigo”, destaca. A carreira de Gabriel teve início aos 6 anos de idade, em corridas no kartódromo de Aldeia da Serra e rapidamente evoluiu com diversas vitórias em competições mirins, posteriormente, o sucesso no kart garantiu ao brasileiro uma vaga nas corridas de fórmula, em 2020, quando estreou na categoria e conquistou uma vitória já em sua primeira temporada. Desde então, o acúmulo de triunfos o levou até o nível mais alto do automobilismo mundial.

Desde 2004, Malbec se consolidou como uma das fragrâncias masculinas mais vendidas no Brasil**, com perfil amadeirado e performance aprimorada ao longo dos anos. No portfólio da marca, convivem duas versões icônicas: o clássico Malbec, lançado há 20 anos, e o mais moderno Malbec Icon. Recentemente, a marca se aproximou do automobilismo, unindo a paixão nacional pelos esportes a motor à narração de Galvão Bueno. Para celebrar esse momento, Malbec oferece descontos exclusivos nas fragrâncias Malbec e Malbec Icon, permitindo aos consumidores vivenciar a sofisticação e performance de ambas a preços promocionais.

"Essa campanha é, ao mesmo tempo, uma celebração da carreira do Bortoleto e uma inspiração para o que vem pela frente. Aos 20 anos, ele já conquistou títulos importantes e uma vaga na Fórmula 1, algo reservado a pouquíssimos. Mas ele ainda tem muita história para escrever. E que voz poderia motivá-lo mais do que a do cara que, durante décadas, assistiu de camarote aos maiores pilotos do mundo?”, diz Marco Giannelli, o “Pernil”, CCO da AlmapBBDO.

Com a circulação nacional realizada pela Rede Globo, o filme fica no ar até o dia 9 de fevereiro. Assista ao vídeo na íntegra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]