Dólar com. 5.6668
IBovespa 3
21 de maio de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de vagas do CNU 2025 sobe para 3.652
05/07/2014 às 11h50

Esporte

Bruna Marquezine chora após fratura de Neymar

Atriz assistiu à partida em um camarote na Arena Castelão

A atriz, flagrada por um torcedor
Não foram só os torcedores brasileiros que ficaram tristes com a saída de Neymar da Copa do Mundo Fifa 2014, após o jogador sofrer uma fratura na vértebra durante o jogo do Brasil contra a Colômbia, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, na Arena Castelão, em Fortaleza.
 
Bruna Marquezine, namorada do craque, também. Tanto que a atriz, que assistiu à partida no próprio estádio, foi flagrada chorando ao fim do jogo por um torcedor.
 
Segundo o torcedor, ele deixava a Arena Castelão após o fim da partida quando passou em frente a um dos camarotes no estádio e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, aos prantos e falando ao celular - provavelmente, ao receber notícias sobre o estado de saúde do jogador.
 
Ainda segundo o torcedor, Marquezine chorava muito e estava acompanhada de alguns seguranças. A atriz teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, mesmo após Neymar ter sido atingido e deixado o campo em uma maca. O craque levou uma joelhada nas costas do colombiano Juan Zúñiga durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Colômbia, que disputavam uma vaga na semifinal da Copa. A seleção brasileira ganhou de 2 a 1.
 
Horas antes do jogo, Bruna passou por um sufoco no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um atraso em seu voo. Mas, mesmo assim, conseguiu chegar à capital cearense para ver o namorado jogar. No último jogo do Brasil, contra o Chile, Bruna também foi ao estádio e sofreu quando o jogo foi para as cobranças de pênaltis. Também foi nesta partida que aconteceu o vídeo que virou sucesso na internet, de um torcedor que deixou a atriz brava ao filmá-la.

Fonte: EGO

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]