Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Câmara aprova programa para setor de eventos com teto de R$ 15 bilhões
23/05/2017 às 15h33

Geral

Inscrições para mediador e facilitador em várias áreas de ensino são prorrogadas

Foco são os graduados e estudantes universitários das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física

Programa vai fortalecer aprendizagem - Foto: José Demétrio

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que foram prorrogadas até o dia 31 de maio as inscrições para mediador de aprendizagem e facilitador nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física nas 168 escolas da rede integradas ao Programa Novo Mais Educação/Lap (Laboratórios de Aprendizagem) em todo o estado.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas respectivas unidades  e a relação com todas as escolas participantes do programa está disponível no endereço https://goo.gl/06vn1z.

Os interessados precisam apresentar documentos pessoais e comprovação da formação, diploma para graduados e  declaração da instituição de ensino confirmando matrícula nas respectivas áreas para graduandos.

De acordo com a coordenadora estadual do programa, Betânia Moraes, o período de atuação é de oito meses, podendo ser renovado por igual período. O ressarcimento acontece de acordo com o número de turmas, com limite de 10 por pessoa.

"O foco desta seleção são​ os​ graduados e, principalmente,​os​ graduandos de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física. Eles atuarão no contraturno ou no turno regular com atividades de laboratórios de aprendizagens", explica Betânia.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]