Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
27/06/2017 às 21h30

Geral

Edição do Praia Acessível acontece no próximo sábado

O projeto Praia Acessível leva cidadania as pessoas com deficiência. - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A praia de Pajuçara será cenário de mais uma edição do Projeto Praia Acessível, desenvolvido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) com entidades parceiras. O evento acontece no próximo sábado (1), das 08h às 11h, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, em frente ao Hotel Enseada, na orla de Pajuçara.

A programação será voltada ao desporto adaptado com banho de mar assistido e outras atividades que prometem levar diversão e lazer aos participantes do projeto. A programação contará com alongamento, zumba, vôlei, funcional, queimado handebol, bocha e apresentações culturais.

“Estamos melhorando a cada edição com uma participação efetiva do público. Temos ideias para inovar ainda mais esta iniciativa. É gratificante e indescritível para todos da Semelj, e para quem nos apoia ver a alegria dos participantes. Nosso objetivo é continuar levando lazer e inclusão”, disse o coordenador do projeto, João de Barros.

“A Semelj vem diversificando e acrescentado novas ações que não estão no cotidiano desses jovens. A cada edição, buscamos melhorar e surpreender os participantes, fazendo com que eles se sintam acolhidos por nós e por todos os que fazem parte deste projeto”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

O Praia Acessível conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendências Municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana (Slum) e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).


Fonte: Ascom Semelj

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]