Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/06/2017 às 22h00

Geral

Seprev oferta atendimento jurídico à população da Grota da Macaxeira

Os serviços foram coordenados pela equipe da Casa de Direitos

Cerca de 60 famílias foram atendidas pela ação - Foto: Ascom/Seprev

Como parte dos serviços oferecidos pelo programa ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) ofertou, nesta terça-feira (27), atendimento jurídico à população da Grota da Macaxeira, localizada no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

A equipe jurídica da Casa de Direitos, coordenada pela Seprev, realizou uma atividade de serviço externo. De acordo com a gerente de Programas de Acesso à Justiça, Alba Cardoso, cerca de 60 famílias foram atendidas pela ação.

“A Casa de Direitos tem o espaço físico no Jacintinho, mas uma das equipes foi encaminhada para realizar a atividade externa na comunidade da Macaxeira. De toda forma, o serviço chegou à comunidade”, disse Alba.

A ação faz parte do programa do Governo de Alagoas “Pequenas Obras, Grandes Mudanças”, onde diversas secretarias realizam ações das pastas. “Além das orientações jurídicas e psicológicas, informamos os diversos serviços da Secretaria de Prevenção a Violência pelos Núcleos de Justiça e de outras ações do Governo”, afirmou a gerente Alba Cardoso.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]