Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
28/06/2017 às 17h57

Geral

Ônibus param em Maceió na sexta-feira (30) em apoio a greve geral nacional

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (30), os ônibus do transporte coletivo de Maceió não irão circular entre as 8h e o meio-dia. A decisão é do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL), que anunciou nesta quarta-feira (28), que a categoria vai aderir à paralisação nacional.

A greve geral foi convocada contra contra as reformas trabalhista e previdenciária. Segundo informa a assessoria da SMTT, o Sinttro/AL aceitou um pedido da Prefeitura de Maceió e decidiu que os ônibus sairão das garagens normalmente entre às 4h e 4h30. Após esse horário, os ônibus retomam seus itinerários e o atendimento aos usuários.

A assessoria da Sima também informou que a programação para os ônibus coletivos que circulam em Maceió será mantida para o feriado estadual desta quinta-feira (29), Dia de Floriano Peixoto e de São Pedro.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, a oferta de coletivos será a mesma utilizada nos dias úteis da semana, tanto na quinta quanto na sexta-feira, quando a Prefeitura de Maceió decretou o feriado para o funcionalismo municipal.



Fonte: Redação com Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]