Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/07/2017 às 15h05

Geral

Workshop encerra Programa de Liderança Transformacional da Uncisal

Evento foi para capacitar servidores sobre desafios de ser um líder na gestão pública

Os desafios da liderança dentro da gestão pública foi o tema do encerramento do  Workshop para Líderes da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), que acontece durante toda esta quinta-feira, dia 6, no Hotel Enseada, na Pajuçara.

Durante a abertura do evento, a reitora da universidade, Rozangela Wyszomirska, falou sobre o exercício da liderança e destacou que mesmo um líder nato precisa de capacitação para exercer a função com qualidade.

“Quem está na liderança tem que ter conhecimento para poder exercer seu papel com firmeza e coerência”, destacou a reitora.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Alynne Acioli Santos, destacou que o Programa de Desenvolvimento é um desejo de todos os que fazem parte da Progesp e pontuou que “lidar com gestão de pessoas é um processo muito complexo, porém todos devem se empenhar para garantir o atendimento à sociedade de forma adequada, com qualidade e responsabilidade”.

Em seguida a supervisora de desenvolvimento de Pessoas, Joceline Oliveira, apresentou a equipe responsável pelo evento e reforçou o comprometimento e profissionalismo de todos os envolvidos no WorkShop.

Palestras

Após o encerramento da solenidade de abertura, foram iniciadas as palestras. Cesar Araújo, especialista em Desenvolvimento Humano e Coaching,  abrodou sobre o Surgimento da Liderança. Em seguida,  Martha Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas, Planejamento e Marketing, falou sobre tema do Líder como Desenvolvedor de Pessoas.

No período da tarde está programada a palestra de Joceline Oliveira, especialista em Recursos Humanos, Gestão Estratégica  e Pedagogia Organizacional que irá falar sobre a importância do Líder Inspirando a Equipe.

O encerramento das atividades está previsto para as 17h.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]