Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/10/2017 às 13h20

Geral

Prefeito vistoria obras de recapeamento no Jaraguá

Rui Palmeira – Prefeito de Maceió - Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta terça-feira (17), o trabalho de recuperação de vias executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), na Avenida Walter Ananias, no bairro de Jaraguá.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que a recuperação da avenida será um ganho para a mobilidade do cidadão maceioense. “A via liga os bairros Centro e Jaraguá e quando recuperada vai trazer mais fluidez melhorando a mobilidade na região”, pontuou.

“Na próxima sexta-feira, o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) passa a operar até a nova estação do Jaraguá e, como parte da parceria da Prefeitura com a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), todo o entorno da estação foi reurbanizado com obras de pavimentação e serviços iluminação em LED”, acrescentou Rui Palmeira.

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, o trabalho para a recuperação de vias está sendo realizado em vários pontos da cidade.  “Só aqui na região, já fizemos a parte que fica ao lado da nova estação do VLT, pavimentamos o final da Avenida Barão de Jaraguá e agora seguimos com recapeamento  na Walter Ananias , reforçando o compromisso do prefeito Rui Palmeira em melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população de Maceió”, detalhou.

A comerciante Valdeci Freire tem uma loja às margens da avenida e já notou a melhoria com a chegada  obra. “Melhorou o fluxo e a tendencia é que fique ainda melhor, porque as pessoas conseguirão transitar com mais facilidade entre o Centro e o Jaraguá, o que vai ser bom tanto para os moradores como para os comerciantes”, complementou.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]